domingo, 20 de dezembro de 2020

FELIPE GUERRA-RN: VEREADORES ELEITOS, JÁ DIPLOMADOS, E A PRESIDÊNCIA?

 


VEREADOR-REELEITO RONALDO PASCOAL

No dia 1° de Janeiro de 2021, os agentes políticos eleitos e reeleitos nas eleições municipais 2020 realizadas em todo o país em 1° turno (15 de novembro) e 2° turno (29 de novembro) irão ser empossados para exercer o mandato durante uma legislatura (2021-2024). 

Na Câmara Municipal de Felipe Guerra-RN, o prefeito-eleito Salomão Gomes (prefeito) deverá ter um Bloco Governista favorável de 05 vereadores (as): Ronaldo Pascoal, professor Berguinho, Luíza Menezes, Marcos Aurélio , e Pedro Cabral  contra 04 vereadores (as): Max Morais, Genilson Nogueira, Paulo Guilherme, e Marcio Morais.

Nos termos regimentais, no dia 1° de Janeiro de 2021, a sessão será presidida pelo o vereador reeleito e atual Chefe do Poder Legislativo, presidente Ronaldo Pascoal que dará posse a nova legislatura (2021-2022). Empossados, os legisladores irão escolher a nova mesa diretora (presidente; vice-presidente; 1° secretário e 2° secretário) do 1° Biênio (2021-2022) da casa legislativa.

A chapa-eleita no município de Felipe Guerra-RN, nas eleições municipais 2020, Salomão Gomes (prefeito) e Ubiracy Pascoal (vice-prefeito) será empossada pela nova mesa diretora Biênio (2021-2022). Hoje, dentro e fora do município, o trabalho do vereador-reeleito e atual presidente do legislativo é notório, prova esta que é cotado em todos os cantos, o nome mais preparado para administra, realizou reformais e melhorias, sendo o único presidente a conceder décimo terceiro salário. Ronaldo Pascoal, é filho do saudoso ex-prefeito Raimundo Pascoal e primo do vice-prefeito-eleito Ubiracy Pascoal.

Vamos Aguardar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário