quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

FELIPE GUERRA: Poder Legislativo realiza sua sessão ordinária.

  


Neste dia 1° de Dezembro de 2020, esteve reunido em sessão ordinária, na sede do Palácio: ver. Joel Canela, sob a Presidência do vereador Ronaldo Luciano da Costa (DEM) que ao constatar a presença dos senhores vereadores: Djalma Laurindo da Silva Junior (PL)Francisco Canindé de Menezes (PSDB)Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal (DEM)Genilson Santana de Nogueira (PSDB)Jânio Nilson Silveira Barra (PP)Marcos Aurélio Alves de Morais (PL)Max Iram de Morais (PSDB), e Pedro Alves Cabral Neto (PL)

O Presidente declara aberta a sessão convidando o 2° secretário, vereador Genilson Santana de Nogueira (PSDB), para fazer a leitura da ata anterior, que depois de lida foi aprovada por vereadores presentes. 

No Pequeno Expediente: Foram lida as matérias em pauta pelo o 1° secretário, vereador Max Iram de Morais (PSDB), recebidas e enviadas da casa.

No Grande Expediente: usaram da palavra os vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal (DEM)Jânio Nilson Silveira Barra (PP), Marcos Aurélio Alves de Morais (PL)Max Iram de Morais (PSDB), e Pedro Alves Cabral Neto (PL)

Na Ordem do Dia: Houve matérias para votação.

Na Hora da Comunidade: Não teve inscritos. 

Nas Explicações Pessoais: Fez uso da palavra os vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal (DEM)Max Iram de Morais (PSDB), e Pedro Alves Cabral Neto (PL). 

O Presidente agradeceu a presença de todos os colegas, os vereadores-eleitos, os servidores, e os internautas que acompanham no Facebook do PORTAL ABELHA ZUMBIR. E Como não havia mais nada para o momento encerrou a sessão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário