segunda-feira, 13 de julho de 2020

FELIPE GUERRA-RN: PREFEITO HAROLDO FERREIRA (PSB) DÁ UM CHOQUE NA GESTÃO-(10).

O prefeito Haroldo Ferreira (PSB)e o vice-prefeito Salomão Gomes (PL) 
numa reunião na residência do presidente estadual do PL no RN, 
 Deputado Federal João Maia-(PL) em Messias Targino-RN.

O município de Felipe Guerra-RN, região oeste potiguar, vem passando por um tremendo choque de gestão. A Prefeitura Municipal de Felipe Guerra-RN, na gestão do prefeito Haroldo Ferreira (PSB), e do vice-prefeito Salomão Gomes (PL), já alcançou importantes obras públicas, tendo na cidade outras em andamento, e demais para iniciar nos próximos dias.

Obras impactantes na administração municipal é notório por toda a sociedade, são exemplo as reformas: na prefeitura, na maternidade, nas escolas, nos postos de saúdes,  nos cemitérios públicos, entre outras. Além das manutenções de estradas vicinais, iluminarias, e outros programas sociais.

A administração do prefeito Haroldo Ferreira (PSB), têm construída "A Maior Obra de Pavimentação no Bairro Alameda Brejo, Conj. Maria de Lourdes, Unidade Básica de Saúde no Conj. Maria de Lourdes,  Unidade Básica de Saúde da Santana, Casas na zona rural, entre outras." Hoje, na gestão do prefeito Haroldo Ferreira (PSB)e do vice-prefeito Salomão Gomes (PL) o município já ultrapassou  o valor dos 10 milhões reais em obras publicas. 

Atualmente, com o apoio do presidente estadual do PL no RN, o nosso conterrâneo Deputado Federal João Maia-(PL), a gestão do prefeito Haroldo Ferreira (PSB)e do vice-prefeito Salomão Gomes (PL) conta com uma emenda de mais de 500 mil reais, aonde, têm várias licitações em andamento para aquisição de veículos, e importantes obras publicas para iniciar na cidade de Felipe Guerra-RN. O Deputado Federal João Maia-(PL)já foi reconhecido no legislativo felipense pelos os seus relevantes serviços prestados, até hoje, o parlamentar se mostrou participativo, amigo, e leal ao povo de Felipe Guerra-RN, e de todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário