domingo, 14 de junho de 2020

Felipe Guerra: Secretaria Municipal de Saúde realiza ações de enfrentamento ao COVID-19 na sede do Poder Legislativo.


A Prefeitura Municipal de Felipe Guerra-RN, administrada pelo prefeito Haroldo Ferreira (PSB), através da Secretaria Municipal de Saúde comandada pela primeira-dama do município, Bel. Girlene Ferreira intensificaram neste domingo (14), ações de enfrentamento ao COVID-19, no município de Felipe Guerra-RN.

Os profissionais da saúde publica vem desenvolvendo diariamente uma barreira sanitária na entrada da cidade de Felipe Guerra-RN. Na manhã deste domingo (14), também realizaram ações de enfrentamento ao COVID-19, na sede do Palácio: vereador Joel Canela de Oliveira. Na sede do Poder Legislativo, o vereador-presidente Ronaldo Pascoal (DEM), esteve acompanhando os trabalhos de desinfecção em todas as repartições do local pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde comandada pela primeira-dama do município, Bel. Girlene Ferreira.

A secretaria municipal de saúde também realizou uma fiscalização e distribuição de mascaras, nas comunidades rurais e pontos turísticos. Na parte da tarde as fiscalizações se estenderam com o apoio das forças de segurança para coibir as aglomerações.

"Além das barreiras sanitarias, orientações e fiscalizações em locais onde possa ter aglomerações de pessoas,desinfecção em pontos estratégicos na zona urbana e rural, distribuição de mascaras, proibição da venda de bebida alcoólica, entre outras ações são feitas pela nossa equipe. Portanto, a população também precisa fazer sua parte para enfrentar este período difícil. Os que puderem, fiquem em casa. É importante respeitar as medidas adotadas pelo governo, procurar fontes de informação confiáveis, e adotar hábitos de prevenção e praticar a solidariedade."Externou Secretária Municipal de Saúde e primeira-dama do município, Bel. Girlene Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário