domingo, 15 de março de 2020

Henrique Eduardo ainda tem a força, influência e manda recados

O ex-deputado federal e ex-Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves foi CONVIDADO a deixar a presidência do MDB. Não foi? Foi! Mas, continua filiado ao partido. Só a sua filiação já é um peso para a legenda BACURAU, muito embora ele diga que se afastou, em definitivo, da vida pública, o que não é verdade. Henrique continua dando seus PITACOS na política do RN. E tem quem fale por ele. Todo mundo sabe que ELE ainda detém de forte INFLUÊNCIA na Inter TVCabugi e na Tribuna do Norte por onde são mandados os seus RECADOS aos DESAFETOS (que, por incrível que pareça, não querem incomodá-lo, querem vê-lo distante, apenas). Henrique não PERDOA e não quer engolir de goela abaixo. Acha que CONSPIRARAM contra ele. Certamente que não!
A culpa é toda dele. A RESPONSABILIDADE foi todinha dele. Até encarar a PRISÃO. O RN não o enxerga com bons olhos. Ele já foi sentenciado politicamente. Embora, é verdade, tenha sido um dos políticos que mais fez pelo Estado.
Foram quanto anos no poder? 40 anos pra frente. Foi tempo demais. E tudo tem seu tempo. Mas… Henrique não DESCANSA. Ele quer continuar mandando RECADOS. E tem por onde. Ah! Henrique foi (… ou é?) um homem de muto prestígio no Brasil. Com figuras como Lula, Dilma, Temer, Eduardo Cunha, Áecio Neves…

Nenhum comentário:

Postar um comentário