sábado, 15 de fevereiro de 2020

Estudante de medicina fica ferida em acidente de trânsito no Bairro Nova Betânia em Mossoró

acid

A estudante do curso de medicina Fernanda Melo Gadelha Sarmento ficou ferida durante acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta sexta feira 14 de fevereiro de 2020 no Bairro Nova Betânia em Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte.
A acadêmica natural de Souza no estado da Paraíba, conduzia seu veículo, na Rua Antônio Vieira de Sá, próximo ao Hospital Tarcísio Maia, sentido Praça do Rotary, quando colidiu na traseira de um Ford Ecosport que estava parado no acostamento da via.
O Veículo da universitária ficou com a frente literalmente destruída devido o impacto da batida. Fernanda Melo, sofreu uma pancada na cabeça, foi atendida pelo Samu e conduzida ao Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Rodoviária Estadual, que esteve no local e realizou os procedimentos, ainda não divulgou o laudo sobre as causas do acidente, o que deverá ocorrer nos próximos dias. A família da estudante entrou em contato com o Blog via telefone e se comprometeu em repassar o laudo, assim que o mesmo for divulgado, que apontará as causas do acidente.
Fonte: Fim de Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário