segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Felipe Guerra: Em última sessão, grupo governista esbarrar duas emendas ao ORÇAMENTO 2020.

A Câmara Municipal de Felipe Guerra-RN, realizou sua última sessão ordinária nesta sexta-feira (20), após ter recebido a equipe técnica e administrativa do Governo Municipal de Felipe Guerra-RN, numa audiência pública proposta pelo o coordenador da União dos Vereadores no Rio Grande do Norte-UVERN, vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal sobre o ORÇAMENTO 2020.



O vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal apresentou duas emendas aditivas ao ORÇAMENTO 2020 visando combater desgastes em duas pastas: FG PREV e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos. As emendas visavam os funcionários inativos a folha de pagamento do Governo Municipal de Felipe Guerra, e as potencialidades turísticas do município.

O vice-prefeito Salomão Gomes, e demais secretários  municipais acompanharam a audiencia publica e a sessão ordinária realizada por todos os vereadores presentes sobre a direção do vereador-presidente Ronaldo Luciano da Costa.

Na ordem do dia; teve em pauta duas emendas aditivas do vereador Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal ao ORÇAMENTO 2020 visando combater desgastes em duas pastaso "ORÇAMENTO 2020 enviado pelo o Executivo Municipal", entre outras matérias.

RESULTADO: 

Votaram contra as duas emendas, os vereadores: Djalma Laurindo da Silva Júnior; Francisco Canindé de Meneses; Jânio Nilson Silveira Barra (vice-presidente); Marcos Aurélio Alves de Morais; e Pedro Alves Cabral Neto. E, votaram favoráveis, os vereadores: Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal; Genilson Santana de Nogueira (2° secretário); Max Íran de morais (1° secretário); e Ronaldo Luciano da Costa (presidente).


Já no "ORÇAMENTO 2020 foram favoráveis, todos os vereadores.


"Entendemos a democracia sempre como o melhor sistema de governo, só lamentamos as dificuldades dos colegas em estudarem as leis orçamentarias, no mais tivemos um ano de conquistas e perdas, porem temos a convicção do dever cumprido." Disse o vereador Ubiracy Pascoal






Nenhum comentário:

Postar um comentário