quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Ex-vice-prefeito confirma pré-candidatura nas eleições municipais do próximo ano.

Presidente do SOLIDARIEDADE, engenheiro Paulo Guilherme  
e o presidente do PSD, médico Victor Costa (PSD) em 2016.
                                          
O presidente do SOLIDARIEDADE no município, o ex-vice-prefeito de Felipe Guerra-RN; engenheiro Paulo Guilherme afirma que pretende ser candidato nas eleições municipais do próximo ano.
De olho nas eleições de 2020, o presidente do SOLIDARIEDADE no município, o ex-vice-prefeito de Felipe Guerra-RN; engenheiro Paulo Guilherme começou neste mês de novembro, o processo de restruturação do partido no município através de novas filiações.
Em Felipe Guerra-RN, além do presidente da Legenda, existe no partido mais nomes fortes para o próximo ano. Questionado sobre uma candidatura própria do partido ao executivo, o presidente afirmou que tudo é possível, mas, que o objetivo maior do SOLIDARIEDADE é fazer parte do projeto político do médico Victor Costa (PSD).
O momento que vivemos exige de nós participação ativa na política e nas decisões de interesse coletivo. Unidos, buscaremos fazer parte desse processo para que a mudança que tanto precisamos aconteça." externou o presidente da Legenda, o ex-vice-prefeito de Felipe Guerra-RN; engenheiro Paulo Guilherme .


Nenhum comentário:

Postar um comentário