sexta-feira, 8 de novembro de 2019

De 14 à 24 de Novembro, festejos alusivos a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.



De 14 à 24 de Novembro, o município de Felipe Guerra-RN, região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, celebra o aniversário e a existência da capela de sua padroeira no bairro: Cidade Baixa, ponto este, aonde o município nasceu, cresceu, e desenvolveu...

Os festejos alusivos a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, padroeira do município de Felipe Guerra-RN, iniciará na quinta-feira (14) no bairro: cidade baixa com uma santa missa enfrente a Capela de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.

Todas as noites, após as novenas são realizados os shows culturais. No dia 14 de Novembro, no Chapadão Casa Show acontece a abertura dos shows culturais com as seguintes atrações: "Banda A Loba, Oz Piraz, e Douglas Guaxinim". 

No dia 22 de Novembro, no bairro: cidade baixa em praça publica, logo após a novena, acontece enfrente a Capela de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro show com as seguintes atrações: "Cezôca & Banda Brazôca, e Banda Madame Cristina". 

No dia 23 de Novembro, acontece o tradicional leilão no bairro: cidade baixa, enfrente a Capela de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. No dia 24. acontece o encerramento dos festejos com uma linda procissão pela avenida principal até chegar no bairro: cidade baixa enfrente a Capela de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, onde, teremos  uma santa missa com o Bispo Dom Mariano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário