sexta-feira, 19 de julho de 2019

[Felipe Guerra]: Poder Legislativo realizou nesta quinta-feira (18), duas sessões extraordinárias.


A Câmara Municipal de Felipe Guerra, região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, realizou nesta quinta-feira (18), após as 20 horas, duas sessões extraordinárias sobre o comando do vereador-presidente Ronaldo Luciano da Costa, que constatou a presença dos vereadores: Djalma Laurindo da Silva Júnior; Francisco Canindé de Meneses; Francisco Ubiracy Feitosa Pascoal; Genilson Santana de Nogueira; Jânio Nilson Silveira Barra; Marcos Aurélio Alves de Morais, Max Íran de morais; Pedro Alves Cabral Neto.

Observando a existência de quórum, o vereador-presidente Ronaldo Luciano da Costa, iniciou a primeira sessão, convidando os secretários da mesa para lerem a Ata da sessão anterior, e as matérias recebidas e enviadas da casa legislativa. Em seguida, sem escritos No Grande Expediente; sem matérias Na ordem do dia; sem escritos Na hora da comunidade; Nas explicações pessoais; vereador-presidente Ronaldo Luciano da Costa, encerrou a primeira sessão extraordinária.


Após intervalo, contendo a existência de quórum, o vereador-presidente Ronaldo Luciano da Costa, iniciou a segunda sessão, convidando os secretários da mesa para lerem a Ata da sessão anterior, e as matérias recebidas e enviadas da casa legislativa.

No Grande Expedientesem escritos.

Na Ordem do |Dia;  as duas comissões permanentes,  presididas pelos vereadores: Jânio Nilson Silveira Barra;Pedro Alves Cabral Neto) favoráveis ao PROJETO DE LEI N° 007/2019-GP Dispõe sobre à  Autorização para abertura de Crédito Adicional Especial à LOA 2019 e dá outras providências. O projeto de lei que prever uma CONSTRUÇÃO/AQUISIÇÃO DE ACADEMIA PÚBLICA  no valor de 125.635;39 mil reais foi aprovado por unanime dos votos.

Em seguida, sem escritos Na hora da comunidade; Nas explicações pessoais; vereador-presidente Ronaldo Luciano da Costa, agradecendo aos presentes, e encerrou a segunda sessão extraordinária.






Nenhum comentário:

Postar um comentário