sábado, 6 de abril de 2019

[Felipe Guerra]: No Legislativo, Governo esclarece fala sobre situação financeira do município.

Nesta terça-feira (02), na sede do legislativo municipal sobre os comandos do vereador Ronaldo Pascoal (PSB) foi realizada sessão ordinária contando a presença da maioria dos vereadores presentes. A sessão foi bastante prestigiada pelos munícipes, entre muitos dos presentes estavam secretários municipais, conselheiros tutelares, agentes de endemias, servidores públicos, amigos e conterrâneos do município.


O Governo Municipal de Felipe Guerra representado pelo o Chefe de Gabinete Civil Gilvandro Fernandes participou dos trabalhos legislativos, levantando dados e questionando os legisladores se tinham noção da situação financeira que viver nosso município.

Chefe de Gabinete Civil Gilvandro Fernandes 

"Neste ano, as receitas líquidas do demonstrativo de arrecadação do Banco do Brasil será menor que o ano passado, será em média de 1.050.000,00 (Hum Milhão e Cinquenta mil reais/Mês). Não paramos por aqui, as despesas do governo a cada dia só aumentam, somente em três folhas de pagamentos somamos um montante de quase 980 mil reais, deixando fora outras despesas que precisam ser feitas como: COSERN; CAERN; Internet, Merenda Escolar, Transporte Escolar, Medicamentos, Combustível, Material de expediente, entre outras". Explicou Chefe de Gabinete Civil Gilvandro Fernandes 




Nenhum comentário:

Postar um comentário