sábado, 13 de abril de 2019

Em Brasília, Políticos Felipenses participam da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) de 8 a 11 de abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília-DF, reuniu na  XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios  cerca de 10 mil participantes em busca do fortalecimento dos governos locais.

O presidente Jair Bolsonaro participou na terça-feira (09) ao lado de ministros para defender a construção de um novo pacto federativo e o aumento dos recursos para o Fundo de Participação dos Municípios (FPM).  O presidente da CNM, Glademir Aroldi finalizou na quinta-feira (11), o maior encontro de autoridades locais da América Latina, destacando os avanços e conquistas desses (04) dias pelos municipalistas. 

"O governo federal entendeu que precisamos de um pacto federativo, porque mais de 9 mil municipalistas estavam aqui, de forma respeitosa, cobrando o que é direito dos Municípios", destacou o presidente da CNM. Por fim, ele reforçou: "isso são conquistas importantes que estamos há anos atrás delas. Isso só acontece com a força de vocês", destacou Aroldi.

Após, os agentes políticos do município de Felipe Guerra/RN, participarem do evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em Brasília-DF, o vice-prefeito Salomão Gomes (PR); o presidente da Câmara; vereador Ronaldo Pascoal (PSB), o vereador Genilson Santana (PSD); e o secretário Clezimar de Brito foram aos gabinetes dos congressistas potiguares, dos ministérios, entre outras repartições em busca de recursos para o desenvolvimento e crescimento do município de Felipe Guerra/RN. Veja fotos abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário