sexta-feira, 29 de março de 2019

[Felipe Guerra]: vereador Max Morais (PTB) participa da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

O Município de Felipe Guerra/RN realizou sua 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento foi nesta quinta-feira (28)  no auditório do COMDICA, às 14 horas.

A conferência teve o propósito de fazer com que a sociedade participe da elaboração das políticas públicas referentes às temáticas de interesse da pessoa idosa. A conferência tem como tema: "Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas".

O objetivo dessa conferência foi analisar as aplicações e ações das políticas públicas e dos direitos às pessoas idosas.

O prefeito Haroldo Ferreira (PSB), o vice-prefeito Salomão Gomes (PR), os vereadores: Djalma Júnior (PV); Jânio Barra (PP); Max Morais (PTB); Pedro Cabral (SDD); secretários municipais, o grupo vida, entre outros seguimentos do município de Felipe Guerra/RN estiveram participando deste importante evento realizado e organizado pela Gestão Municipal através da secretaria de assistência social.

vereador Max Morais (PTB) esteve participando dos debates,  destacando sempre a importância das políticas publicas para terceira idade, lembrou dos cuidados do legislativo municipal pelo povo deste município ao aprovar por unanimidade a matéria  oriunda do executivo municipal solicitando abertura de Credito adicional especial no valor de 500 mil reais, para construção do Centro de referencia do Idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário