domingo, 20 de janeiro de 2019

ROCAM recupera um carro e três motos roubados após troca de tiros com bandidos nas Malvinas

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, composta  pelos Cb’s Solano, Gildeoni e Sd Gilzelio, com apoio do Coordenador de policiamento Sgt Josafá e a VTR da área, recuperaram na noite de sábado, 19 de janeiro de 2018, na região das Malvinas em Mossoró RN, um carro e três motos  com queixas de roubos.
Durante a ação houve troca de tiros entre polícia e bandidos. A ocorrência teve início com o roubo de um gol branco na região do Urick Graff. A vítima chegava em casa, quando foi abordada pelos criminosos, que estavam em um Corsa Classic Prata e que levaram seu veículo.
Os policiais foram acionados pela Central de Operações (CIOSP) e durante patrulhamento se depararam com o carro roubado em movimento na região das Malvinas. Houve perseguição, troca de tiros e os criminosos acabaram abandonando o carro em frente a uma residência no Conjunto Jardim das Flores, região das Malvinas e fugindo pelo matagal. 
Em continuidade a ação policial, a equipe da Rocam com a poio da VTR da área, realizou uma abordagem na casa onde o carro ficou abandonado e conseguiu localizar três motos, todas com queixa de roubo, que estavam escondidas no interior da residência naquela mesma região.
Os veículos recuperados, um Gol de cor branca ano 2011 com placas, NYS 0689 e três motos, uma Honda NXR 150 bros preta com placas PMB 8513, uma Honda Bros 125 sem placa branca, uma Honda Biz preta sem placas foram apresentados na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis, como por exemplo devolução aos donos.
Imagem
Imagem
SITE: FIM DE LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário