quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

[Felipe Guerra]: Palácio: Ver. Joel Canela realiza sessão solene por virtude do falecimento do ex-vereador e vice-prefeito do Município.




A Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN, Palácio: Ver. Joel Canela através do digníssimo presidente-vereador Ronaldo Luciano da Costa (PSB),  manisfesta-se seu profundo pesar em virtude do falecimento precoce, do ex-vereador e vice-prefeito do município de Felipe Guerra/RN, o conterrâneo Luzimar Alves de Morais.  

De família tradicional, Luzimar Alves de Morais dedicou parte de sua vida à política, sempre lutando e defendendo as causas sociais em benefício de todos, nos anos 80 decidiu ingressa na carreira política. Luzimar Alves de Morais obteve 04 mandatos consecutivos de vereador (1983-1988)(1989-1992)(1993-1996); e (1997-2000); tendo um dos mandatos sido de 6 anos.

No Palácio: Ver. Joel Canela; sempre atuante dentro e fora em prol do povo deste município, nas eleições do ano 2000, foi eleito vice-prefeito de Felipe Guerra/RN. Na casa legislativa, Luzimar Alves de Morais  passou 18 anos e presidiu duas vezes. Em 1° janeiro de 2001, Ele tomou posse como vice-prefeito e exerceu o mandato até 31 de dezembro de 2004.

Palácio: Ver. Joel Canela; externando o profundo sentimento de tristeza, solidariedade com os familiares e amigos, pedindo a Deus conforto para todos neste momento de dor e angustia, vem a publico decreta luto oficial por três dias, em nome de todos os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário