sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

[Felipe Guerra]: Escola Municipal faz homenagem ao cantor e compositor Cezôca e ao Abelhudo Rock Festival.

A Escola Municipal Prof° José do Patrocínio Barra esteve nesta sexta-feira(07), através dos professores e alunos ressaltando os valores culturais, tradicionais e histórico do município de Felipe Guerra.

Entre as homenagens, esteve o cantor e compositor do município de Felipe Guerra Cezôca e os  demais idealizadores e organizadores do maior evento do gênero rockeiro do interior do Estado do Rio Grande do Norte, o Abelhudo Rock Festival.

Um evento social idealizado por varias pessoas em 2007, a cada edição realizada pelos seus idealizadores e organizadores, o festival teve o seu crescimento constantemente, prova disto foi sua 10º edição realizada no bairro: Cidade Baixa em praça publica pela primeira vez. 

"Essa homenagem foi muito importante para o grupo Abelhudo Rock, um reconhecimento por um trabalho feito sem cobranças. É, prazeroso trabalhar tendo um significado que o festival alcançou até hoje, reunindo galeras de toda região potiguar e dos Estados vizinhos para curtir um bom rock, e conhecer as belezas do município." Disse um dos idealizadores e organizadores  do Abelhudo Rock Festival, João Pascoal





Nenhum comentário:

Postar um comentário