segunda-feira, 12 de novembro de 2018

[Felipe Guerra]: Presidência, nova época para novos aliados-II.


A câmara municipal de Felipe Guerra escolherá a nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 neste segundo semestre deste ano. O Poder Legislativo Municipal formado por 09 vereadores, um de cada partido, apos, o dia 1° de novembro de ano vem mudando os bastidores por lá. Grupo opositor é tratado como opositor pelo o Grupo do executivo municipal, mas até os próprios aliados são tratados também assim entre eles e andam sonhando com a presidência da casa legislativa a qualquer preço, seja no seu grupo, ou fora dele.

Nesta última terça-feira (06), em sessão ordinária usando o tempo regimental na tribuna, o Líder Opositor ver. Jânio Barra (PP) lançou sua pré-candidatura à presidência da casa legislativa. Já, No grupo situacionista, os 06 vereadores estão divididos em torno dos pré-candidatos; ver. Pedro Cabral(SDD) e do ver. Ronaldo Pascoal (PSB).

Nos bastidores da terra das abelhas, lideranças políticas locais tentam mostrar suas forças e suas influencias na maioria dos parlamentares, sem ter equilíbrio, as suas articulações não vêm funcionando. Prova disto, a distancia a cada dia que passa da reeleição, o presidente da casa legislativa ver. Pedro Cabral(SDD) esta ficando.

pergunta: O Presidente tentará viabilizá sua reeleição?


Nenhum comentário:

Postar um comentário