quarta-feira, 28 de novembro de 2018

[Felipe Guerra]: Gestores municipais solicitam apoio do legislativo potiguar.


prefeito Haroldo Ferreira (PSB) e o vice-prefeito Salomão Gomes (PR)do município de Felipe Guerra/RN estiveram nesta terça-feira (27), cumprindo agenda política e administrativa na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte em Natal-RN.

deputado estadual eleito Dr. Bernardo Amorim (AVANTE) que acompanhou os gestores municipais foram recebidos pelo o Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual reeleito Ezequiel Ferreira (PSDB) para uma reunião sobre as necessidades de apoio do legislativo potiguar para com a crise financeira enfrentadas pelos municípios do Rio Grande do Norte.

Mostrando-se preocupado com a realidade apontada pelos presentes, o deputado estadual eleito Dr. Bernardo Amorim (AVANTE) se comprometeu em lutar em prol dos municípios, na busca de amenizar essa problemática tão sofrida aos gestores e seus munícipes. 


A importância e o interesse junto ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) de tirar os municípios do limite prudencial junto aos programas federais, reavendo sempre outros pontos, como de pagamento cronológico, além da inconstitucionalidade das multas impostas aos gestores, já que o TCE/RN é um órgão de apoio da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN).” Disse o prefeito Haroldo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário