terça-feira, 6 de novembro de 2018

Fátima terá um namoro curto com seus eleitores, prevê Fábio Dantas


Com um déficit de quase R$ 2 bilhões nas contas do poder estadual, o vice-governador do RN, Fábio Dantas previu nesta segunda-feira,5, em entrevista ao programa Bom Dia Cidade, da 94 FM, dias difíceis para a gestão da governadora eleita, Fátima Bezerra.
Afirmou que, ao contrário do início do governo Robinson, em 2015, quando contava com o oxigênio financeiro dos recursos da Previdência dos servidores, da repatriação de ativos depositados ilegalmente por brasileiros no exterior e da compensação previdenciária, “Fátima não terá nada disso e, portanto, seu namoro com os eleitores será curto”.
O vice governador, do PSB, acrescentou que a futura governadora, além disso, terá que ser rápida ao negociar com que chamou de “matrizes salariais” representadas pelos poderes do Estado que, apesar de estarem com os seus reajustes congelados, ainda representam o maior peso dentro dos gastos públicos.
“Apesar de a Paraíba ter 118 mil servidores públicos contra 0s 103 mil do RN (15 mil a mais, portanto), o estado vizinho gasta R$ 1,5 bilhão a menos por ano do que nós”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário