sábado, 30 de junho de 2018

Felipe Guerra: Comitiva liderada pelos gestores Haroldo e Salomão levarão cerca de 40 carros para lançamento da pré-candidatura do DR.

Ex-prefeito de Almino Afonso e Médico Bernardo Amorim

O Partido do AVANTE no município de Caraúbas, interior do Estado do Rio Grande do Norte estará promovendo no "Centro de Treinamento do Marcão" neste sábado (30), às 17 Horas, o lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito da cidade de Almino Afonso, Médico Bernardo Amorim para uma vaga na assembleia legislativa do RN. 

O projeto político do "DR" como é bastante conhecido por muitos, vai crescendo a cada instante, prova disto são inúmeras comitivas de apoiadores esperadas no evento pelos os incentivadores da pré-candidatura do ex-prefeito da cidade de Almino Afonso, Médico Bernardo Amorim à assembleia legislativa do RN. 


Prefeito Haroldo Ferreira; Vice-prefeito Salomão Gomes 
e Vereadores de Felipe Guerra/RN.

O prefeito do município de Felipe Guerra/RN, senhor Haroldo Ferreira foi um dos impulsionadores  do projeto do "DR". O gestor por conhecer a história política do postulante e sua capacidade de fazer sempre mais pelo povo, ele comandará uma comitiva com cerca de 40 veículos formados por aliados e lideranças felipenses para o lançamento da pré candidatura do Médico Bernardo Amorim.

"Bernardo Amorim é a melhor opção da nossa região e sábado estaremos em Caraúbas para o maior pré lançamento de todos os tempos", Disse o prefeito Haroldo Ferreira.

 Acompanharam o prefeito Haroldo Ferreira e seu vice-prefeito Salomão Gomes, ver. Djalma Júnior, Pedro Cabral, ver. Marcos Aurélio, Ver. Ronaldo Pascoal, Ver. Canindé de Meneses, ex-vereador Djalma Laurindo, Ex-vereador Joel Neto,  ex-vereador Paulo Cezar , entre outros nomes.

"As expectativas para o lançamento da pré-candidatura do médico Bernardo Amorim à deputado estadual são as melhores, além de uma ótima alternativa para nós do interior do Estado, ele faz parte de um projeto político apoiado pelo nosso gestor municipal com boas chances de êxito". Disse o ver Djalma Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário