quarta-feira, 30 de maio de 2018

Felipe Guerra: Vereador Djalma Júnior propõe o debate sobre Segurança Publica.


A Câmara Municipal de Felipe Guerra esteve de acordo com seu regimento interno realizando sua sessão ordinária nesta terça-feira (29), às 19 horas. Na oportunidade, a convite do Vereador Djalma Júnior (PV)  durante reunião ordinária o Poder Legislativo recebeu o Comandante da 3ª Companhia de Apodi/RN, Cap. Costa e Silva e, o comandante do destacamento de Felipe Guerra, SGT Deusgineto que enalteceram o debate sobre segurança pública.


"A Companhia de Apodi/RN e, os seus respectivos efetivos estão prontos pra soma forças com a sociedade. Mas, o que falta nos dias atuais é, elegemos uma prioridade." Comentou o Cap. Costa e Silva

O parlamentar convidou os diretores das escolas publicas do município com seus respectivos alunos. A ação do parlamentar é inserir nossa sociedade na realidade que vivemos, chamando a atenção delas e as conscientizando-as através do debate.

"Governo gasta com carros, prédios, combustíveis, entre outros. Mas, não tem nada pra investir em projetos sociais de combate e prevenção às violências, as Drogas, ou como o colega Ubiracy sugeriu, nas implantações dos sistemas de vídeo monitoramento nas 167 cidades." Falou Vereador Djalma Júnior .

"A Escola Estadual esta desenvolvendo um trabalho voltado as questões das "Drogas", nesta semana recebemos a presença do Cb. Jakson fazendo uma palestra, e deixar os  parabéns por este rico debate proporcionado nesta noite." Externou a diretora prof. Ceci Gurgel







Nenhum comentário:

Postar um comentário