quarta-feira, 25 de abril de 2018

Pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, engenheiro Caramuru Paiva irá fazer dobradinha no Oeste Potiguar.


Na sua fala, Chico do PT, como também é conhecido, fez uma citação que em muito reflete no que poderá ganhar o Oeste potiguar. O pré-candidato disse que parte para a luta por uma vaga no legislativo do RN, tendo uma parceria afinadíssima com o engenheiro agrônomo Caramuru Paiva e que pedirá aos seus amigos, correligionários e eleitores, que sigam a dobradinha Francisco/Caramuru, por que conhece o trabalho sempre ativo e igualitário de Caramuru Paiva.

O apoio do ex-prefeito de Parelhas e pré-candidato a assembleia legislativa, renderá frutos valorosos para a candidatura a deputado federal de Caramuru Paiva, que já começa a ser difundida no Seridó no RN.

Francisco do PT tem o apoio do atual prefeito de Parelhas, Antônio Petronilo e mostra que a candidatura do petista vem com amplas chances de uma cadeira no parlamento estadual.

Fátima Bezerra se fez presente e enalteceu a história política de Francisco do PT, dizendo que o Seridó e o Rio Grande do Norte, terão muito o que ganhar, com a representatividade do ex-prefeito parelhense, na assembleia legislativa.

Emocionada, a governadorável repassou aos presentes o que lhe disse o ex-presidente Lula: "Diga aos quatro cantos do nosso Brasil, que eu não vou desistir da luta”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário