sexta-feira, 20 de abril de 2018

Felipe Guerra: município da região oeste potiguar garante transporte universitário gratuito.


Os universitários do município de Felipe Guerra/RN desde 1º de Janeiro de 2013, quando Haroldo Ferreira assumiu à chefia do executivo municipal teve o aumento e garantia dos transportes universitários. O município vem garantindo transportes universitários pra o IFRN-Apodi/RN; UFERSA-Caraúbas/RN; UERN-Mossoró-RN; UNP-Mossoró/RN; entre outros cursos. 

Em 2017, o Governo Municipal teve uma receita de R$ 24.697.924,10, sendo, R$ 8.047.730,75 valor dos royalties. No ano passado, a receita dos royalties garantiu o município as contratações de veículos, de motoristas, de manutenções, de abastecimentos, entre outros.

Resultado de imagem para onibus universitario em felipe guerra
UNP-Mossoró/RN (manhã/noite)

Exemplo disto, foi o transporte universitário gratuito pra UNP-Mossoró, o município pagou 214.700,00 à empresa  M W CONSTRUÇÕES LTDA-ME, e  garantiu o transporte gratuito de manhã e à noite durante todo ano de 2017.

Hoje, mesmo ocorrendo uma queda na receita dos royalties, o prefeito Haroldo Ferreira continua mantendo seus compromissos de campanha com os universitários. Mas, esse tipo de coisa  não é vista na cidade, o povo aplaudir e apoiar um grupo de pessoas satisfeitas pela perda do município, sem  se importar com as suas consequências  e quem realmente será prejudicado. (o município) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário