sábado, 17 de março de 2018

Felipe Guerra: Políticos Felipenses participam do ato de filiação do vice-Governador Fábio Dantas ao PSB.


Em reunião extraordinária e aberta realizada na manhã deste sábado (17), no Espaço América, em Natal, o Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Norte (PSB-RN) deliberou pela intenção de disputar candidatura majoritária em 2018 e filiou o vice-governador do Estado, Fábio Dantas, dentre outras lideranças. O evento contou com a presença de nomes nacionais e estaduais, da legenda e de outros partidos, e de representações de 87 municípios do RN.
Em sua fala, com a camisa do partido e já filiado ao PSB, Fábio Dantas destacou que “um novo capítulo começa a ser escrito” e apresentou as razões para a sua filiação. “Nosso Estado enfrenta grandes dificuldades e quero colaborar na linha de frente. É hora de agir. Como vice, opinamos, mas não decidimos. O PSB tem uma história de protagonismo e realizações, por isso quero somar minha coragem a essa busca por soluções, dialogando com outras legendas e com toda a sociedade”, falou Fábio.
O presidente municipal do PSB em Felipe Guerra, prefeito Haroldo Ferreira esteve participando do ato de filiação acompanhado do vice-prefeito Salomão Gomes-PR e os vereadores: Djalma Júnior-PV; Francisco Canindé-PSDB; Marcos Aurélio-PHS; Pedro Cabral-SDD e Ronaldo Pascoal-PSB.

O presidente estadual do PSB, o deputado federal Rafael Motta destacou, em sua fala, a chegada de Fábio Dantas aos quadros socialistas e confirmou que o ato representa um novo momento para o partido. “Estou certo de que o seu conhecimento somado à sua capacidade de diálogo e articulação podem fazer muito pelo Estado”, enalteceu Rafael, dando as boas-vindas.
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, mostrou a atuação do partido no cenário da política nacional e enfatizando que a legenda terá 11 candidaturas a governo de estados no ano de 2018, já incluindo o RN no grupo. Além disso, nas palavras dele, “a filiação de Fábio Dantas reforça o diálogo estreito entre os diretórios nacional e estadual do partido e o seu propósito de fazer pelo Rio Grande do Norte o que é feito hoje pela Paraíba e por Pernambuco”, declarou Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário