quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Apodi: Vereador Gilvan Alves no projeto nacional do AVANTE.

Imagem relacionada

O PTdoB oficializou a mudança do nome para “AVANTE” no encontro nacional da legenda, realizada no dia 29 de Abril de 2017, em Brasília. A mudança foi realizada após estudos e pesquisas que mostraram a necessidade da reformulação do nome do partido. Com a máxima de dialogo, transparência, liberdade, prosperidade, coletividade, humanidade e compromisso o encontro realizado na câmara federal, apresentou o seu novo formato: AVANTE

Durante o encontro nacional, sob o comando do presidente nacional, o deputado federal Luís Tibé (MG) e filiados debateram os novos rumos para a renovação do partido, com uma proposta inovadora, trazendo a esperança de um novo Brasil e a discussão de temas que influenciam na vida da sociedade.

No Rio Grande do Norte, o diretório estadual do AVANTE, hoje, sob o comando do pré-candidato a deputado estadual, advogado Fábio Holanda, que assumir desde o falecimento da ex-governadora Wilma de Faria vêm demonstrando respeito e zelo pela sociedade potiguar.

Resultado de imagem para VEREADORgilvan alves
vereador Gilvan Alves (AVANTE) 

No município de Apodi/RN, o diretório municipal do AVANTE, hoje, sob o comando do pré-candidato a deputado federal, o vereador Gilvan Alves que é delegado estadual do partido e representa por todo o Estado do Rio Grande do Norte no fórum de discussões e participações federais do mesmo.
O projeto nacional do AVANTE  em 2018 será na eleição para deputado federal, assim, O vereador Gilvan Alves (AVANTE) foi lançado Pré-Candidato a Deputado Federal, pelo partido, tendo ganhado espaço e força junto o presidente nacional e estadual do partido.
Nossa Região do Médio-Oeste Potiguar é carente de congressistas COMPROMISSADOS. Tivemos diversos políticos levando os votos dessa região nas eleições passadas em 2014, porém, em contrapartida, não deixam investimentos, ao contrário, pelas votações deles em Brasília, prejudicam ainda mais a vida de quem vive aqui, na base, sofrendo diariamente.
Assim, a pré-candidatura de Gilvan, vem justamente para quebrar essa falta de representação na região, bem como, surge como um nome para lutar pelo o crescimento  e desenvolvimento da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário