domingo, 18 de fevereiro de 2018

Campo Grande: PT lança pré-candidatura no Oeste Potiguar.

Resultado de imagem para caramuru paiva

A Diretoria Estadual do PT no Rio Grande do Norte têm a pretensão de lança mais pré-candidatura a câmara federal nas eleições deste ano. Em Campo Grande foi lançado a pré-candidatura do engenheiro Caramuru Paiva para representará  a região oeste e todo estado potiguar em Brasília.

Caramuru Paiva têm ganhando espaço e força junto aos sindicatos, associações, lideranças locais, regionais, movimentos sociais, entre outros apoios importantes como o da pré-candidata ao governo do RN, senadora Fátima Bezerra (PT).

A Região do Oeste Potiguar é carente de congressistas COMPROMISSADOS. Tivemos diversos políticos levando os votos dessa região nas eleições passadas em 2014, porém, em contrapartida, não deixam investimentos, ao contrário, pelas votações deles em Brasília, prejudicam ainda mais a vida de quem vive aqui, na base, sofrendo diariamente.

Assim, essa pré-candidatura vêm justamente para quebrar essa falta de representação na região, bem como, surge como uma opção para lutar pelo o crescimento  e desenvolvimento da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário